Olá! Sejam todos muito bem vindos ao canal e Para quem gosta de um bom passa tempo, o karaokê é sempre uma boa forma de nos animar e espantar todos os males, afinal como diz o ditado quem canta seus males espanta!🎤🎵🎼🎶🎙 Por isso resolvi compartilhar algumas canções para que vocês também possam passar um bom tempo com a família e amigos, e se alegrarem assim como eu faço. Então boa diversão à todos e se gostarem por favor deixem o seu (Like) joinha, se inscrevam aqui no canal, e Ativem o sininho para serem avisados quando for postado um video novo aqui no canal, desde já agradeço a todos!

KaraokêPlaybackEntretenimentoLetra da MúsicaCantarZezé di Camargo e LucianoCara ou Coroa