Eu não vou te cobrar,pois sei que ninguém é perfeito, mas vai ser bem melhor se você mudar um pouquinho o seu jeito...Quem é você que fica me tratando como namorado?Quem é você, Que quando eu mais preciso não ta do meu lado..De seu voto se gostou ou não, dicas de músicas e inscrevam-se no canal

Grupo nosso sentimento